Tomasi RH
Endereço
Rua Visconde de São Gabriel, 502 - Sl 05
Cidade Alta - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Tomasi RH

Sobre o Grupo Tomasi
Para melhor atender as necessidade globais de seus clientes, o Grupo Tomasi oferece uma gama completa de serviços: Tomasi Contabilidade, na área de assessoria contábil, assessoramento jurídico e Tomasi RH, assessorando empregadores e empregados nas questões cotidianas.



A experiência de duas décadas permite ao Grupo Tomasi firmar parceria com diversas empresas para a área de contabilidade, gerenciar processos judiciais e oferecer dezenas de oportunidades de emprego em Bento Gonçalves e na serra gaúcha.



Atender às necessidades particulares de cada cliente é prioridade no Grupo Tomasi: os atendimentos são realizados com exclusividade por gabaritados profissionais especializados em suas áreas de atuação. Tudo para oferecer as soluções mais eficazes e garantir a qualidade do serviço.


Missão
Prestar serviços contábeis, jurídicos e de gestão de pessoas à sociedade, través de soluções adequadas e legais, visando a satisfação dos clientes e agindo com ética e responsabilidade socioambiental.



Visão
Ser referência regional na prestação de serviços jurídicos, contábeis e gestão de pessoas



Negócio
Oferecer conhecimento em soluções contábeis, jurídicas e de gestão de pessoas.



Gestão
O Grupo Tomasi tem sua gestão alicerçada:

- No contato permanente com seus clientes

- Em uma estrutura organizacional com poucos níveis;

- Em uma equipe formada por pessoas inovadoras, empreendedoras e criativas;
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?