Tudo Em Grãos
Endereço
Avenida Planalto, 698 São Bento - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Tudo Em Grãos

Quando iniciamos o nosso negócio éramos apenas uma loja de produtos naturais em Caxias do Sul, porém apostamos em um diferencial, resgatar a oferta de venda a granel e torná-lo o principal modelo de venda da loja. E assim, em junho de 2014 abrimos nossas portas em uma pequena loja localizada nas esquinas das ruas Os Dezoito do Forte com Vereador Mário Pezzi, no bairro Exposição.

Assim como idealizamos, a ampla oferta de produtos a granel foi muito bem recebida por nossos clientes e ao final de 2014 decidimos ampliar o negócio e abrir a segunda loja em Caxias. Coincidência ou não, novamente estamos em uma esquina desta vez na Avenida Rio Branco com a Rua Dr. Augusto Pestana no bairro São Pelegrino.

Inaugurada em março de 2015, a segunda loja cresceu e fortaleceu a oportunidade de tornar nosso pequeno, porém promissor negócio em sistema de franquia. Apadrinhados por nosso consultor e hoje Amigo Gilmar Gianni (Consultor em Franchising e Professor de franchising, marketing e vendas na Universidade de Caxias do Sul – UCS), iniciamos a estruturação da franquia e, em setembro do mesmo ano inauguramos a franquia piloto na cidade de Passo Fundo / RS.

Inauguradas entre março e abril de 2016 as novas franquias fortalecem a nossa marca e aumentam o nosso prazeroso desafio de multiplicar com cada franquia a nossa receita de sucesso.

E nossos produtos? Bom, ao visitar nossas lojas você vai encontrar uma grande variedade de grãos, sementes, cereais, frutas secas e farinhas, todos com venda a granel. Ainda contemplam o mix da loja chás, temperos, sucos, produtos orgânicos, funcionais, sem glúten e sem lactose.

Açúcar de Coco
Açúcar Demerara Orgânico
Açúcar Mascavo
Canela em Pó
Canela em Rama
Cravo da índia
Erva Doce
Amêndoa Laminada
Amêndoa Natural
Avelã
Castanha de Baru
Castanha de Caju
Castanha do Pará
Macadâmia
Nozes Chilenas
Nozes Pecan
Pistache Cru Sem Casca
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?