Variani e Pagot Adv.
Endereço
Rua Barão do Rio Branco, 325 - Sl 402
Centro - Bento Gonçalves - RS
SOBRE
Variani e Pagot Adv.

Fundado em 1962 por Edyr Sérgio Variani, o escritório iniciou suas atividades com foco no mercado empresarial e trabalhista de Bento Gonçalves e região, essência que se mantém até hoje, aliada à atuação multidisciplinar que a disciplina jurídica requer.

Ao longo dos seus mais de 50 anos de existência, o escritório estruturou uma equipe jurídica especializada em áreas distintas e complementares, sempre atenta às modificações das relações sociais, trabalhistas e empresariais.

Contrapondo-se à massificação das demandas e à forma de atuação jurídica neste formato, a equipe 'Variani e Pagot' prioriza a eficiência e o envolvimento na prestação dos serviços, a fim de garantir uma atuação estratégica, seja ela preventiva ou contenciosa.

O escritório está presente na cidade de Bento Gonçalves e também em Porto Alegre, o que proporciona a ampliação e agilidade na atuação profissional, promovendo também uma integração entre os mercados da serra e da capital gaúcha.

Nossa missão é prestar assistência jurídica de forma eficiente, no alcance dos objetivos dos clientes, com qualidade, criatividade e segurança, sempre zelando pela ética e melhor aplicabilidade dos conhecimentos aperfeiçoados pelo tempo.

Temos como objetivo ser o melhor Escritório de Advocacia de Bento Gonçalves e região, sempre trabalhando com ética, segurança e criatividade para oferecer, aos clientes e colaboradores, o melhor serviço na área jurídica.

Direto Civil
Família e Sucessões
Contratos e Indenizações
Consumidor
Responsabilidade Civil
Direito do Trabalho
Reclamatórias Trabalhistas
Indenizações decorrentes de Acidente de Trabalho
Atuação Preventiva para evitar demandas Trabalhistas

Outras áreas
Direito Empresarial
Direito Ambiental
Direito Penal
Direito Tributário

Edyr Sérgio Variani
Ana Meri Pagot
Andreia Rosina Hensel
Gustavo Pagot Becker
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?