Acrilcenter Acrílicos
Endereço
Rua São Paulo, 758 Jardim América - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Acrilcenter Acrílicos

SOBRE NÓS
Localizada em Caxias do Sul, a Acrilcenter iniciou suas atividades em 23.10.2002.
Com uma política voltada para a satisfação das necessidades de seus clientes a empresa vem conquistando credibilidade na atividade em que atua.

NOSSO NEGÓCIO
Organização, Informação e Segurança.

NOSSA PRINCIPAL MATÉRIA PRIMA
Acrílico: Material plástico similar ao vidro, mas com a resistência maior, que permite corte, dobra e moldagem, derivado do produto químico metacrilato de metila.
Outros: Policarbonato, pvc, poliestireno, nylon, e outros plásticos.

OBJETO SOCIAL
A empresa tem como objeto social a indústria, comércio, importação de chapas, placas, peças técnicas, acessórios, brindes e utensílios em acrílico, policarbonato, pvc, abs, poliestireno, nylon e materiais plásticos em geral, industrialização, e a prestação de serviços inerentes ao ramo.

NOSSA MISSÃO
Comercializar e distribuir produtos e serviços de forma ágil e inovadora, com competitividade e rentabilidade, superando as expectativas de nossos clientes, funcionários e comunidade.

NOSSOS PRINCÍPIOS
Satisfação dos clientes internos e externos.
Qualidade, seriedade e honestidade em todas as atividades e processos.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?