Adeart Móveis e Decorações
Endereço
Rua Fioravante Ferrazzo, 527 Desvio Rizzo - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Adeart Móveis e Decorações

Somos uma empresa de móveis sob medida para ambientes residenciais e comerciais, buscando promover a satisfação do cliente pela qualidade, confiabilidade e pontualidade, proporcionando o aconchego do lar e tornando ambientes de trabalho ainda mais agradáveis.
A equipe de profissionais da empresa possui um vasto conhecimento na área de marcenaria, mão de obra diferenciada e qualificada, trazendo impecabilidade na execução dos móveis.
Nossos maquinários modernos com tecnologia italiana complementam a perfeição de nossos produtos.
Toda atividade industrial, ou processo produtivo, caracteriza-se pela transformação de matéria prima e insumos em produtos comercializáveis, contudo, além dos produtos finais, esses processos acabam por gerar rejeitos, que deverão ser descartados de modo seguro e com efetivo controle, para esses rejeitos damos a denominação de Resíduos Sólidos Industriais. Nossa empresa, preocupada com o meio ambiente, descarta seus resíduos em conformidade com a Política Nacional dos Resíduos Sólidos. Nesse processo contamos com a DCA Engenharia, que assessora nossa empresa, nas questões que tangem o licenciamento ambiental.