Adriane Karkow Arquitetura
Endereço
Rua Alcides Longhi, 348 Villagio Iguatemi - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Adriane Karkow Arquitetura

PERFIL
Movida pelo estímulo do contato com o belo e com a possibilidade de realizar sonhos, Adriane Karkow decidiu investir em uma carreira que lhe proporcionasse ambas as situações. Com a graduação em Arquitetura finalizada em 1996, ela não esperou para se especializar e no mesmo ano partiu para Barcelona, onde ingressou no Mestrado em Composição Arquitetônica, oferecido pela Universidade Politécnica da Catalunha. Com a conclusão da especialização em 1998, a arquiteta retornou ao Brasil e passou a colocar em prática todo o conhecimento adquirido em seu próprio escritório. Além do vasto repertório acumulado e constantemente adquirido em viagens e pesquisas, Adriane busca no contato com os clientes a chave para entregar projetos que realizem seus desejos. 'É preciso entrar no seu mundo e interpretá-lo'
Atuou como Professora da Universidade de Caxias do Sul entre 1998 até 2015.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?