Assistech Online
Endereço
Rua Luiz Michielon, 1223 Lourdes - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Assistech Online

A Assistech Online é uma empresa que possui compromisso com a excelência e é especialista no mercado de eletrônicos, atendendo a todos os tipos de clientes. Fundada em 1º de dezembro de 2009, atualmente possui duas lojas, localizadas nas cidades de Garibaldi e Caxias do Sul.
A empresa surgiu a partir de uma ideia ecológica, baseada na recarga de cartuchos e toners para impressoras. Com o tempo, estendeu seus serviços para assistência técnica de celulares, tablets, computadores, notebooks, impressoras e vídeos games, garantindo maior vida útil a esses equipamentos.
Além do conserto de eletrônicos, a Assistech conta com uma imensa variedade de produtos em suas lojas, desde mouses e teclados, até servidores e computadores de alto desempenho. Para garantir uma alta qualidade, trabalhamos com as mais eficientes marcas do mercado, como Intel, AMD, Sony e Microsoft.
Analisamos a necessidade da sua empresa, auxiliamos no processo de escolha, oferecemos todas as informações possíveis no momento da compra e continuamos disponibilizando suporte completo para que sua empresa continue satisfeita.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?