Autotravi Borrachas e Plásticos
Endereço
Rua Santo Bortolini, 474 - A
Bela Vista - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Autotravi Borrachas e Plásticos

FUNDADA EM 1945
Fundada em 1945 e baseada no espírito empreendedor de seus sócios, a Autotravi sempre buscou, diante dos desafios no decorrer de tanto tempo, o crescimento e o desenvolvimento firmados na qualidade em todos os segmentos que atua, seja no mercado nacional ou internacional. A empresa se destaca na fabricação de perfis de borracha e plástico, como bielastômeros (guarnições de portas e porta-malas automotivos), perfis maciços, perfis esponjosos, perfis adesivados, guarnições para vidros, canaletas e pestanas flocadas, perfis plásticos (PVC) com inserto metálico e prensados automotivos e industriais. Com o tempo, tornou-se referência no mercado, conquista realizada graças a uma história sólida e de sucesso, baseada em relações comerciais de confiança e comprometimento, e permanecendo viva e ativa no mercado durante décadas. A Autotravi Borrachas e Plásticos atua no segmentos de montadoras de ônibus, montadoras agrícolas, autopeças (linha leve e linha pesada), implementos rodoviários (furgão, semirreboque e sider), linha amarela, sistemistas automotivos, refrigeração, agroindústria, eletrodomésticos, construção civil, infraestrutura, geração de energia, defesa, naval e indústrias em geral.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?