Bloco de Ideias
Endereço
Rua Otávio Curtolo, 254 Bela Vista - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Bloco de Ideias

Nossa missão sempre foi o progresso das empresas.
Se importar com os resultados do cliente é uma obrigação natural para as áreas de Publicidade e Marketing. Mas, quando a Bloco de Ideias surgiu, em 2006, era, para nossa surpresa, um diferencial de mercado. E foi este um dos diferenciais que inaugurou nossa presença no mercado. Aliás, seguimos acreditando que esta seja uma obrigação natural de nosso ofício.
Enquanto todos vendiam um serviço comoditizado, nosso propósito era oferecer criatividade em blocos, pontuados pelas necessidades e condições financeiras do cliente e da complexidade do mercado em que ele estava inserido. Em nosso processo criativo observávamos e propúnhamos etapas de trabalho, pois era fundamental estar atentos às particularidades do mercado, à inserção e ao posicionamento assertivo para cada marca nesse contexto.
Para focar nos resultados, estávamos sempre em diálogo com a opinião pública, algo pontuado pela máxima de “dar para receber”. Buscamos afinar conceitos, necessidades e desejos do público-alvo com uma visão 720o para os negócios de cada cliente. Tudo influenciava de alguma forma no processo de gestão da marca.
Em nossa estratégia de ação a opinião pública, seu comportamento e seus desejos, influenciavam na definição de nossas propostas para os clientes. Também nos valíamos de auditorias para a definição do posicionamento de cada negócio.
No nosso jeito de trabalhar, estávamos sempre atentos às relações e à dinâmica do mercado. Estes eram dados significativos para definição de nossas ações e daquilo que buscávamos como resultado para cada desafio.
Estabelecíamos relações entre o potencial, objetivos e metas de cada cliente e de seus concorrentes. Tínhamos como valor e meta a dinâmica constante de percepção e ocupação de espaço no universo das ideias, valores e comportamento da opinião pública.
Para obtermos êxito em cada ação, analisávamos as deficiências que se impunham como obstáculo para os bons resultados e focávamos nos pontos positivos para afirmar que cada cliente era único e precisava de um plano específico de PP e MKT. A coleta de dados e informações pontuais definia a estratégia e o plano a ser colocado em prática. E isso só era feito quando se tinha os materiais necessários e clareza das ações planejadas.
O cotidiano da Bloco de Ideias era, e ainda é feito de muitas pesquisas e parcerias com profissionais de diferentes áreas. Um mix de neurociência, inteligência competitiva e expertise que nos diferencia até hoje no mercado.
Esse método de trabalho no qual evoluímos ao longo do tempo e que utilizamos até hoje torna a Bloco um hub de pessoas, uma cooperativa de cérebros pensantes que agrega talentos que se complementam. Somos, enfim, uma agência de serviços que foca a excelência em marketing e comunicação.
Para afirmarmos nosso diferencial, nos valemos de capacidades complementares em função de uma meta, um objetivo pontual. Assim, no decorrer de nossa trajetória, colecionamos prêmios, criamos projetos de relacionamento, e auxiliamos empresas a atingir mais envergadura no mercado, superando as médias de resultados estimados.
Para o mercado, a diferença é que realmente nos importamos. Já para o cliente é saber que pode confiar em nossas habilidades de focar naquilo que precisa ser feito. Para nós da Bloco o importante é a realização do cliente.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?