BVN Comércio de Peças Industriais
Endereço
Rua Bruno Nora, 562 Colina Sorriso - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
BVN Comércio de Peças Industriais

Situada em Caxias do Sul-RS e atuando no mercado desde 1992, a BVN oferece a seus clientes uma ampla variedade de produtos nas linhas hidráulica e pneumática.
Já estabelecida em sua nova sede, a empresa conta com uma estrutura de mais de 500m² que, além de viabilizar um enorme estoque imediato de produtos, proporciona ao cliente um ambiente agradável e espaçoso.
Garantia de qualidade, agilidade de entrega e comprometimento com o cliente, aliados ao atendimento personalizado realizado por seus proprietários fazem da BVN um referencial quando o tema em questão é solucionar imediatamente as necessidades de sua empresa.

Contando com o serviço de atendimentos de emergência (noites, finais de semana e feriados), nossa empresa tem como principal objetivo a completa satisfação de seus clientes, independente do horário do atendimento.
Venha até nossa sede ou solicite uma visita técnica. Teremos muito prazer em atendê-lo.
Obrigado por visitar nosso site!

Automação Industrial em Caxias do Sul
Automação Industrial Caxias do Sul
Automação em Caxias do Sul
Automação Caxias do Sul
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?