Capri Indústria de Massas
Endereço
Rua Conde D'eu, 2240 Bela Vista - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Capri Indústria de Massas

A Capri Massas é um empreendimento familiar gerenciado por mãe e filho, que produzem e comercializam massas com qualidade e sabor caseiro. Elvis e Inês Izoton começaram o negócio oficialmente em 1999. Antes disso, Elvis já vendia em mercados as massas feitas caprichadamente pela mãe.
O investimento em um negócio próprio deu certo, e hoje, a Capri, localizada no Bairro Bela Vista em Caxias do Sul, é referência em massas de lasanha, pastel, recheadas, além de toda a linha de massas frescas.
O sucesso da Capri se deve ao investimento em equipamentos e à qualidade dos ingredientes. Além disso, a empresa prepara as massas com cuidado e carinho, dando atenção aos produtos desde o início do processo, até a hora em que são entregues nas mãos dos clientes.
O resultado de dedicação e trabalho bem feito, são clientes satisfeitos com massas frescas e saborosas, que agradam a todos os gostos.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?