Ciaflex Indústria de Borrachas
Endereço
Rodovia RS 122, s/nº - Km 84
Vila Maestra - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Em 1998, diante de uma necessidade do mercado de encarroçadoras de ônibus, a Ciaflex começa uma sólida jornada focada em trazer soluções em vedação e acabamento. Especializou-se no desenvolvimento e produção de perfis esponjosos e maciços, guarnições e prensados, investindo continuamente em pesquisa e desenvolvimento, treinamento de seus profissionais e melhorias em seus processos produtivos, o que fez com que em 2004 conquistasse a Certificação ISO9001, garantindo a qualidade de seus produtos e processos.

Com o passar do tempo, também impulsionada pela necessidade do mercado, a Ciaflex abre seus horizontes para atender outros segmentos, especializando-se em soluções para a linha agrícola, implementos rodoviários e indústrias e comércio em geral.

NOSSA
MISSÃO
Fabricar e comercializar para diferentes mercados, produtos no segmento de vedação e acabamento, utilizando-se uma administração participativa, visando o resultado.


NOSSA
VISÃO
Ser uma empresa rentável que atue de forma abrangente no segmento de vedação e acabamento, por meio de uma gama de produtos inovadores com propostas criativas e sustentáveis.


NOSSOS
VALORES
Aproximação aos clientes e fornecedores;
Sustentabilidade em produtos e processos;
Diversificação de produtos e mercados;
Busca do resultado.

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?