Clínica de Fisioterapia Nossa Senhora de Lourdes
Endereço
Rua Angelina Michielon, 158 - Sala Térreo
N. Sra. de Lourdes - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Clínica de Fisioterapia Nossa Senhora de Lourdes

Em uma área de aproximadamente 600m2 a Clínica N. Sra. de Lourdes oferece a seus clientes uma ampla e reformada sala de espera confortável e adaptada, com recepção totalmente informatizada e funcionários treinados para atender o público.

A Clínica dispõe de sala de gesso e sala de pequenos procedimentos, com profissionais técnicos da área, totalmente adaptadas as normas de vigilância da saúde. Além disso, conta com sala para radiografia do sistema musculoesquelético.

Missão
Superar as expectativas dos nossos pacientes, buscando sempre aprimorar os nossos serviços, através do respeito ao próximo, da ética profissional e da responsabilidade.

Visão da Clinica
Oferecer uma equipe multidisciplinar para melhor atendimento global do paciente visando obter o máximo da sua capacidade funcional para sua independência física e qualidade de vida.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?