Clínica de Olhos Ophtalmocentro
Endereço
Rua Os Dezoito do Forte, 1098 Exposição - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Clínica de Olhos Ophtalmocentro

A Clínica
O Ophtalmocentro, clínica especializada em tratamentos oftálmicos, conta com uma estrutura técnica e científica avançada, composta por profissionais conceituados, equipamentos de última geração e bloco cirúrgico próprio. Com isso, proporciona aos seus pacientes exames completos, diagnósticos precisos e os tratamentos mais eficazes para a saúde da visão.

Quem Somos

A clínica Ophtalmocentro foi fundada em 1999 pelos médicos oftalmologistas Dr. Abdo Abed, Dr. Marcelo Paglioli e Dr. Roberto Conte, todos profissionais de renome na área. Desde seu início essa equipe de especialistas vem priorizando o atendimento de seus pacientes, buscando sempre a excelência nos serviços oferecidos.

Ao longo destes anos, a Ophtalmocentro solidificou ambiente confortável, tranquilo e familiar com infraestrutura completa e integrada, por meio de tecnologias de última geração. Na clínica se realizam os mais sofisticados procedimentos oftalmológicos, sempre contando com os cirurgiões oculares especializados nos processos mais avançados, oferecendo ao paciente a experiência e segurança técnica indispensáveis as delicadas cirurgias oftalmológicas.

Na Ophtalmocentro o paciente usufrui de um atendimento personalizado e diferenciado. Além de bloco cirúrgico próprio e da moderna unidade de exames complementares específicos para retina, córnea e cristalino, a estrutura do bloco cirúrgico próprio e os cirurgiões oculares experientes asseguram os melhores resultados nos procedimentos.

Segurança Você Vê de Perto:
Bloco Cirúrgico Próprio e Cirurgiões Experientes
A estrutura do Ophtalmocentro, com bloco cirúrgico próprio e cirurgiões oculares experientes, assegura os melhores resultados nos procedimentos cirúrgicos. O bloco cirúrgico está equipado com aparelhagem completa para todo tipo de atendimento oftalmológico, desde cirurgias que dependem de tecnologia altamente sofisticada até atendimento de urgência. Conta também com uma confortável sala de recuperação.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?