Comercial Berto
Endereço
Rua Sinimbú, 837 - Sl 831
Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Comercial Berto

Há mais de 25 anos a Comercial Berto oferece uma vasta linha de produtos voltados para a Construção Civil. Nossos clientes se deparam com diversas marcas de ferramentas elétricas e manuais, Epis, acessórios, medidores e níveis a laser, entre outros produtos.

Oferecemos um atendimento personalizado e capacitado segundo o segmento. Estamos sempre acompanhando as novidades do mercado, por isso, atualmente, somos uma das lojas mais modernas do segmento.

Buscamos conquistar os clientes realizando eventos, workshops, promoções e ações em datas comemorativas. Nossa intenção é inovar, compartilhando experiências e fazendo novos amigos.

Nosso intuito é capacitar as pessoas a fornecer informações corretas e demonstrar produtos de qualidade para os clientes, que são o motivo da melhoria contínua da empresa. Temos um ambiente agradável para trabalhar e propomos o bem estar dos colaborares e clientes.

Nossos objetivos baseiam-se em adquirir confiança das pessoas, estar entre os maiores fornecedores de ferramentas da Serra Gaúcha, buscar cada vez mais o conhecimento e ser ético nas relações.

ACESSÓRIOS
Ar Comprimido
Medidor A Laser
Níveis A Laser
EPI
FERRAMENTA A PÓLVORA
FERRAMENTAS A BATERIA
12V
18V
20V
FERRAMENTAS A GASOLINA
FERRAMENTAS ELÉTRICAS
FERRAMENTAS MANUAIS

Ferramentas em Caxias do Sul
Ferramenta em Caxias do Sul
Loja de Ferramentas em Caxias do Sul
Loja de Ferramenta em Caxias do Sul
Ferramentas Caxias do Sul
Ferramenta Caxias do Sul
Loja de Ferramentas Caxias do Sul
Loja de Ferramenta Caxias do Sul
Ferramentas elétricas em Caxias do Sul
Ferramenta elétrica em Caxias do Sul
Ferramentas elétricas Caxias do Sul
Ferramenta elétrica Caxias do Sul
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?