Copihel
Endereço
Avenida Júlio de Castilhos, 693 N. Sra. de Lourdes - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Copihel

Foi a primeira gráfica digital de Caxias do Sul, empresa familiar fundada em 1969 pelo casal João Antônio Zamboni e Sirlei Teresa Zamboni. Sempre tiveram como sonho, deixar um legado e um negócio para os seus filhos e hoje, são os 3 que administram o negócio: Cristiane no Marketing, Comercial e Inovação; Raquel, gestão financeira; Sandro, gestor técnico.

Foi 1994 que o primeiro filho, Sandro José Zamboni, entrou para o negócio, chegou inovando e abrindo um novo setor na Copihel: o setor da Computação, o que viria a ser a primeira gráfica digital da região da Serra Gaúcha, com um bureau de criação, impressão digital, comunicação visual e plotagem;Em 1996 a filha do meio, Raquel Cristina Zamboni, entra para área administrativa auxiliando sua mãe, Sirlei Tereza Zamboni e no mesmo ano, a filha mais nova, Cristiane Luísa Zamboni vem para ajudar o irmão Sandro, no setor da Computação, trabalhando como designer.

A loja matriz permaneceu no centro por 44 anos, em 2005 foi inaugurada a Copihel House no bairro de Lurdes, focada no atendimento ao cliente corporativo; em 2013, com necessidade de ampliação, a Housese transfere para a loja ao lado e em dezembro de 2014 a Copihel Matriz do centro se transfere para a Copihel House; as 2 lojas se unificam, juntando forças no intuito de oferecer um melhor atendimento aos clientes, estacionamento próprio e equipamento de alta qualidade.

A Copihel tem como foco atualização constante, prima pelo bom atendimento e criatividade tanto nas suas estratégias, quanto na solução dos problemas de comunicação impressa de seus clientes. Hoje tem no seu mix de produtos e serviços a impressão digital de pequenos e grandes formatos, uma linha extensa de brindes, impressão 3D e impressão têxtil.
Sua carteira conta com mais de 10.000 clientes cadastrados, dentre eles as maiores indústrias da região, do comércio, agências de propaganda, profissionais autônomos e clientes pessoa física.

Em 2019 muitas mudanças foram startadas através do novo planejamento estratégico, começando por se reposicionar através dos seus norteadores:

Propósito: Materializar ideias e sonhos de um jeito personalizado, criativo e do bem.

Missão: Ser uma referência no mercado de impressão online e off-line, materializando arquivos, ideias e sonhos de forma personalizada, criativa e do bem. Surpreendendo os clientes internos e externos através da empatia de forma sustentável e humana .

Valores: Empreendedorismo, Inovação, Criatividade, Diversidade,Trabalho em Equipe, Equilíbrio, Credibilidade, Empatia, Responsabilidade, Integralidade, Flexibilidade, Adaptabilidade, Informalidade, Sustentabilidade, Autenticidade.

A Copihel teve um crescimento no seu faturamento de 2018 para 2019 de mais de 20%, fazendo com que fosse possível investir em um novo sistema de gestão, um novo site, uma nova cultura, novos equipamentos, ampliação e reforma do espaço físico.

A Copihel adaptou-se facilmente ao mundo online por ser uma empresa digital, sempre presente através do site, nas redes sociais e no atendimento online. Em 2020 transformamos o que era um e-commerce em um Market Place, abrindo as portas para que outras gráficas e designers se habilitem a vender seus produtos através daCopihel. Fisicamente, também abre as portas, juntamente com a ampliação do espaço físico, em função do crescimento do negócio e através da revolução maker, surge umaspin-off: a Copilab.

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?