Criosul
Endereço
Rua Abtino Martins, 1193 Centenário - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Criosul

A Criosul foi idealizada por profissionais altamente capacitados e com experiência adquirida em grandes empresas do setor de gases do ar. Instalada em Caxias do Sul/RS , surge como uma excelente alternativa de fornecimento ao mercado da região Sul, bem como possui uma logística preparada para realizar atendimento em outras regiões do país.
A empresa nasce com a expertise técnica no trato com gases do ar e, em um primeiro momento, com foco em Gás Carbônico (CO2), associado a uma logística eficiente e um atendimento comercial responsável e extremamente competitivo.
Dentre nossas especialidades estão: fornecimento de CO2 para carbonatação de bebidas em sistemas postmix, choperias, e abastecimento de CO2 em altos volumes para indústrias de bebidas gaseificadas, enchimento de extintores de incêndio e de cilindros em geral.
Valendo-se sempre dos princípios éticos, a empresa valoriza a confiança e fidelidade do cliente, buscando estabelecer parcerias e o trabalho em equipe, investindo em programas contínuos de treinamento.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?