Cristal Têxtil
Endereço
Rua Emma Moschen Uez, 62 Kayser - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Cristal Têxtil

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Cristal Têxtil
Em 18 de Abril de 1986 foi constituída a Cristal Têxtil Ltda, empresa que sucedeu à Cristal Brinquedos Ltda, que se dedicava a confecção de roupas em malha para produtos infantis de uma grande empresa paulista.
Contando com um grande espírito empreendedor, a empresa iniciou confeccionando elásticos para atender sua própria demanda, necessidade das malharias e confecções da região, mas com o passar dos tempos percebe-se o grande mercado a ser explorado.
A Matriz da Cristal Têxtil está estabelecida em Caxias do Sul, no coração da Serra Gaúcha, um dos principais pólos têxteis do Brasil.
Seu negócio é criar alternativas em aviamentos, participando ativamente no desenvolvimento de produtos têxteis para seus clientes, agregando valor ao seu produto, o diferenciando dos demais.
Além dos investimentos em tecnologia, mão de obra qualificada, processos de fabricação, a Cristal Têxtil tem uma preocupação especial com o meio-ambiente, adota uma séria política de reciclagem de produtos, preocupando-se em utilizar fios já tintos, o que garante uma maior qualidade e ainda evita a poluição do meio-ambiente.
Para que todos os objetivos sejam alcançados, a Cristal Têxtil, no ano de 2015, foi em busca da certificação ISO 9001:2015, na qual foi certificada, comprometendo-se assim, em garantir a satisfação do cliente e atender seus requisitos, busca da melhoria contínua nos seus processos, agilidade requerida e acima de tudo, primando pela parceria entre empresa e colaboradores.