Danesa de Oliveira - Dermato Funcional
Endereço
Avenida Mário Lunardi, 250 Charqueadas - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Danesa de Oliveira - Dermato Funcional

Tratamentos:
*Facial: Flacidez tissular (pele), rugas e linhas de expressão, cicatrizes de acne, manchas, peeling químico e de Diamante, limpeza de pele, olheiras.

* Corporal: Gordura localizada, fibro edema gelóide (celulite), epilação a laser (Diodo), estrias, pré e pós operatório de cirurgia plástica e bariátrica.

Acupuntura para tratamento de dor, enxaqueca, depressão, gastrite, entre outras.

eu trabalho consiste em fazer você se sentir bem com você mesma e também com seu corpo, alindo tecnologia e inovação à condutas terapêuticas individualizadas. Objetivando resultados plenos e satisfatórios.
Não trato apenas a área estética, mas também a emocional.
Abaixo, vou explicar um pouquinho como funciona.
A fisioterapia dermatofuncional é uma área dentro da fisioterapia que atua na prevenção, promoção e recuperação de alguns distúrbios metabólicos, linfáticos, endócrinos, dermatológicos, neurológicos e do sistema osteomioarticular.
O profissional de fisioterapia dermatofuncional pode tratar a obesidade, a flacidez tissular (pele) e muscular, a gordura localizada, as estrias, o fibroedema gelóide, as cicatrizes de acne, manchas, pré e pós-operatório de cirurgias plásticas e bariátricas, entre outras disfunções.
A acupuntura é uma terapia milenar originária da China, que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo para tratar doenças e para promover saúde. As agulhas, quando aplicadas em regiões específicas são capazes de tratar diversas doenças físicas ou emocionais, além de melhorar o sistema imunológico.
Restou alguma dúvida? Entre em contato comigo, será um prazer atender você!
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?