Drogavet
Endereço
Rua Bento Gonçalves, 2456 Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Drogavet

Autoridade em saúde animal
Somos pioneiros, líderes e a maior rede de farmácias de manipulação exclusivamente veterinária do Brasil. A paixão por fazer cada vez melhor nos orienta em cada passo na direção de uma vida mais saudável para os animais. Através de pesquisa, desenvolvimento e inovação buscamos diariamente novos caminhos e novas soluções para ser a marca sinônimo de saúde animal.

Somos focados em proporcionar o melhor tratamento para os animais e a máxima confiança para seus tutores através da Manipulação Veterinária. Buscamos a excelência e a máxima qualidade em cada novo princípio pesquisado e medicamento manipulado. A gota exata de medicamento para um tratamento eficaz que restabeleça a saúde animal e maximize o tempo de vida dos nossos animais companheiros é o nosso slogan – Saúde animal na dose certa.

Para a DrogaVET, um animal saudável é muito mais do que um animal livre de doenças. Para nós, a saúde está acima de tudo no amor e na alegria que os animais espalham a sua volta. Conveniência, alegria e segurança para que os nossos animais vivam felizes, cercados de amor e proteção. Por isso, o cuidado com sua saúde e bem-estar estão presentes em cada medicamento manipulado DrogaVET.


Manipulado DrogaVET
A DrogaVET coloca à disposição da classe Médica Veterinária infinitas possibilidades de formulações no intuito de melhor atender às reais necessidades clínicas dos seus pacientes. Dentre as diversas vantagens que os Manipulados DrogaVET oferecem ao Médico Veterinário e seus pacientes, as mais importantes são:

Personalização do medicamento
Dosagem de acordo com o peso do animal
Associações de medicamentos veterinários e concentrações diferenciadas
Flavorização: adequação dos sabores por espécie
Produção de medicamentos especiais: isentos de açúcar, corante ou conservante
Formulação de produtos não disponíveis comercialmente e off-label use
Redução do estresse do animal e do dono no momento da administração dos medicamentos
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?