Eco Metais Sanitários
Endereço
Rua Alziro Zarur, 318 Cohab - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
A SOFISTICAÇÃO QUE VOCÊ PROCURA
A Eco Metais Sanitários é uma empresa, com uma área de 2000 metros quadrados, que está estrategicamente situada em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, local de grande fluxo de comércio exterior, por ser um dos mais importantes polos metal mecânico do País.

Fundada em meados de 2009, por três sócios, a Eco Metais Sanitários comercializa os mais variados modelos de torneiras, monocomandos, cubas, misturadores, chuveiros e acessórios para sua casa e sua empresa. Nosso objetivo é dar acesso a produtos de qualidade e competitivos com um atendimento personalizado e diferenciado, com foco nas necessidades de cada cliente.

A Eco Metais Sanitários iniciou suas atividades com mais de 10 anos de experiência de seus sócios na área de comércio internacional, considerando o histórico de sucesso em negociação, intermediação de negócios, logística e operações internacionais. Nossa atuação é bastante versátil, atendendo de forma eficaz lojas de ferragens, materiais de construção e acabamentos.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?