Eletropeças Comercial Eletrônica
Endereço
Rua Os Dezoito do Forte, 1634 Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Eletropeças Comercial Eletrônica

Histórico
A empresa, constituída em 1988, atua nos segmentos de atacado e varejo de componentes eletro-eletrônicos e tem uma filosofia de atendimento inteiramente voltada a encontrar soluções ao cliente.
Sediada em Caxias do Sul (RS), possui filial em Porto Alegre sendo seu principal foco a distribuição de componentes eletrônicos das principais marcas disponíveis no mercado.
Visão
Ser uma empresa competitiva que forneça soluções completas no ramo de material eletrônico para um mercado globalizado que seja reconhecida pelo seu diferencial de qualidade e pelas parcerias desenvolvidas.
Missão
Oferecer soluções em material eletrônico através de profissionais qualificados, com o intuito de superar as expectativas dos clientes e parceiros como forma de garantir a perpetuação da empresa.
Princípios
Competitividade: Condição de liderança, lucro e perpetuação.
Desenvolvimento: Pressuposto que garante o nosso futuro.
Imagem: Orgulho do que somos e do que fazemos.
Responsabilidade: Valor que compromete e valoriza as pessoas.
Ética: Colocar-se sempre no lugar do outro.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?