Energiza Administração e Planejamento em Energia
Endereço
Rua José Domingos de Almeida, , 461 N. Sra. de Lourdes - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Energiza Administração e Planejamento em Energia

Quem Somos
As questões energéticas, como economia de consumo e uso racional de energia elétrica, que viraram moda nos últimos tempos, são preocupações do dia-a-dia da Energiza Administração e Planejamento em Energia há muito mais tempo.
A empresa surgiu em Caxias do Sul justamente com a missão de prestar aos clientes, grupo formado prioritariamente por indústrias, estabelecimentos comerciais e hospitais, o serviço de gerenciamento de energia. Ou seja, fornecemos estudos para uso planejado de tarifas, com a inclusão de geradores nos horários de ponta e quadros automáticos para correção do fator de potência. Além disso, elaboramos projetos para instalações elétricas industriais, subestações e grupos geradores de todas as potências. A Energiza possui mão de obra especializada e utiliza apenas materiais de última geração, o que proporciona total segurança em instalações de qualidade e com acabamento superior. A certeza de bons serviços faz com que o rol de clientes não pare de crescer - já são mais de 500 grupos geradores instalados no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Serviços
- Locação de Geradores de Energia,
- Locação de Geradores para Festas e Eventos,
- Locação de Geradores para Energia Emergencial,
- Instalação de transformadores de todas as potências,
- Instalação de disjuntores de média e alta tensão,
- Instalação Elétrica temporária para eventos,
- Instalação e Manutenção de Grupos Geradores,
- Projetos elétricos de subestações e redes,
- Estudos tarifários e Gerenciamento de Energia em empresas,
- Manutenção de Elétrica Industrial,
- Manutenção de Subestações,
- Montagem de quadros automáticos para correção de fator de potência.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?