Engineering Máquinas de Tecnologia
Endereço
Rua Vico Costa, 47 Desvio Rizzo - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Engineering Máquinas de Tecnologia

A empresa EMT tem como principal objetivo satisfazer seus clientes e deixá-los inteirados sobre as novas tendências e tecnologias que vem surgindo no mercado. Desde seu início, em 1995 quando ainda era representante de marcas italianas, a EMT vem alcançando suas metas de reforçar o valor de seus produtos.
Já no inicio dos anos 2000 a empresa começou as produções próprias com as máquinas hidráulicas e logo no ano de 2003 produziam máquinas com comandos numéricos e servos motores. O processo de melhoria interna passou a ser prática constante, e 2009 a melhoria atingiu a sede oficial da EMT.
Em 2010 os produtos passaram a ser totalmente eletrônicos e então houve o lançamento de máquinas de grande porte, de até 127 mm com três eixos (CT 120).
As participações em feiras, a estruturação do setor de assistência técnica no estado de São Paulo, o reforço tecnológico e profissional na engenharia, foram ações ao longo dos anos seguintes para acompanhar as tendências da indústria metal mecânica.
O ano de 2011 veio cheio de novidades para os clientes, a empresa deu um grande salto em tecnologia, pois apresentou máquinas em sistema de células robotizadas, aumentando assim a produtividade dos processos de seus clientes devido à redução de tempos produtivos que os robôs conseguem atingir.
A EMT busca sempre proporcionar ao cliente um produto brasileiro que segue as ultimas tendências tecnológicas.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?