Estofados Marquês
Endereço
Avenida Mariland, 871 Mariland - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Estofados Marquês

HISTÓRIA DA EMPRESA
A Indústria de Estofados Marques Ltda. foi constituída em 01 de novembro de 1981 em Caxias do Sul/RS. No início, sua atividade principal era basicamente o conserto de estofamentos de veículos em geral. Com o tempo, foi se destacando no mercado e, também, com o aumento de sua carteira de clientes, passou a direcionar seu negócio para o ramo de caminhões, na industrialização e forração para veículos de carga.
Em 1997, a empresa agregou serviços de assistência técnica, peças e serviços de manutenção dos bancos da marca: 'Insrighausen' para a região Nordeste do Estado.Para se definir a importância desse fato, basta acrescentar que a marca Insrighausen é líder de mercado e equipa 85% dos caminhões nacionais novos. Sua produção é voltada para caminhões de todas as marcas.Atualmente, a Empresa possui colaboradores altamente treinados, divididos entre produção e área administrativa, incluindo os sócios, atuando em todo o território nacional e, ocupando uma área construída em torno de 1.000 m².
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?