Exacta Contabilidade
Endereço
Rua Luiz Michielon, 1207 - Sl 701
Cruzeiro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Exacta Contabilidade

Abertura de empresas
Abra o seu negócio com tranquilidade. Aqui você encontra todos os recursos necessários para começar a sua empresa com a segurança de poder contar com um escritório que tem a sua satisfação como principal meta.

Trabalhista
Disponha de serviços como elaboração da folha de pagamento, administração de benefícios e o preenchimento e revisão de declarações. Gerencie a sua empresa com mais agilidade.

Imposto de renda PF
IRPF é um imposto federal brasileiro que incide sobre todas as pessoas que tenham obtido um ganho acima de um determinado valor mínimo. Para isso realizamos imposto de renda de Pessoa Física e Pessoa Jurídica com garantia de precisão.

Gestão empresarial
O conhecimento da legislação e das técnicas contábeis em conjunto com a nossa experiência são os nossos principais diferenciais para fazer da sua empresa um sucesso.

Outros serviços
Tenha todos os serviços contábeis de sua empresa. Precisa de algum serviço e não encontrou em nosso site? Entre em contato hoje mesmo com um de nossos consultores.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?