Expotendas
Endereço
Rua Ludovico Cavinato, 281 Santa Catarina - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Expo Tendas

Quem Somos
EXPOTENDAS, com 10 anos de experiência e mais de 1.500 clientes em seu portfólio, é referência na Serra Gaúcha em locação de coberturas (tendas), pisos, palcos, tablados, estandes, passarelas, camarotes e outros. Pela vasta experiência no mercado, consegue entregar serviços personalizados e customizados aos mais exigentes clientes.

As estruturas da EXPOTENDAS, desenvolvidas com materiais de avançada tecnologia e alta qualidade, foram especialmente desenhadas para as severas condições climáticas da região Sul, com maior resistência a ventos, temporais e rígidas trocas de temperaturas.

Esse desenho e tecnologia tem registro no INPI - CERTIFICADO DE REGISTRO DE DESENHO INDUSTRIAL - DI7101268-0. As coberturas de lonas têm tecnologia antichama e nossas obras sempre recebem aprovação do PPCI do Corpo de Bombeiros.

A EXPOTENDAS é registrada no CREA-RS sob número 198108, com engenheiro responsável no quadro de funcionários. Todos os serviços prestados são garantidos com fornecimento de ART e Laudo Técnico. Além disso, a empresa utiliza mão de obra altamente especializada e treinada, observando toda a legislação trabalhista e fiscal, especialmente no que diz respeito a trabalho de menores.