Fae Matrizes
Endereço
Rua João de Ross, 367 Esplanada - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Fae Matrizes

Em 1978 o Sr. João Guilherme Faé, viu no crescimento do parque metalúrgico de Caxias do Sul, RS a oportunidade de iniciar um negócio de usinagem e ferramentaria para atender a crescente demanda por
serviços desta natureza na região, nasce então a “João Guilherme Faé - Ferramentaria”, que em 1981 passa a ser “FAÉ MATRIZES E DISPOSITIVOS LTDA”.

Após anos de crescimento e a necessidade de reduzir o tempo de usinagem das peças fabricadas em 1991, o Sr.João Guilherme Faé, desenvolve então o “Cabeçote Fresador e Retificador Planetário” para trabalhos de usinagem e retificação de peças de precisão, dando origem a linha de “Turbinas Pneumáticas 100% Nacional”.

Desde então, a FAÉ vem buscando continuamente o aperfeiçoamento de sua tecnologia e de seus colaboradores em mais de 30 anos de história.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?