Fernanda Pescador - Designer de interiores
Endereço
Rua Lucas Menegoto, 729 - Sl 02
N. Sra. de Lourdes - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Fernanda Pescador - Designer de interiores

Desde que era pequenina, o ‘design’ capturou o coração da nossa Master Design Fernanda Pescador. Em seu mundo imaginário e nos seus singelos desenhos, encontrou um lugar fascinante. Onde se misturavam composições, criatividade e técnicas.
Desde 2003, a técnica foi aprimorada, e sempre está sendo lapidada. Cada trabalho é uma experiência única. Hoje, o estúdio carrega na bagagem inúmeros projetos, de diversos clientes e estilos, nas mais variadas regiões do Brasil e até do Exterior.
E também conta com premiações e reconhecimentos.
Na individualidade de cada cliente, na particularidade de cada história, o estúdio consegue traduzir o estilo e a necessidade de cada cliente, tornando-o um espaço em um local elegante e perfeito. Nosso estúdio se emociona, quando vê o olhar do cliente admirando o espaço acabado, mas também encontramos nesse olhar a sensação de aconchego, conforto de um ambiente que é dele, foi feito para ele, para o seu negócio ou para viver. Isso é realmente gratificante, traduzir aspirações em realidade.
Essa página, é para compartilhar com vocês um pouco dos nossos trabalhos que desenvolvemos. Não temos tanto o hábito de publicar todos, pois procuramos preservar o interior dos lares dos nossos clientes. O interior de suas vidas. E também, gostamos de compartilhar o que é possível elaborar no mundo do design, aspirações.
Nosso estúdio, faz ‘Design’. Interior Design é o que fazemos.
Traduzimos a fantasia e a especulação, em algo emocionante e inspirador. Mantendo cada projeto enraizado na realidade de limitações do tempo.
Amamos fazer ‘Design’.
Design é a nossa paixão. E projetar interior design é uma necessidade, não um luxo.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?