Finestra Cortinas e Persianas
Endereço
Rua Antônio José Barbosa, 57 Panazzolo - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Finestra Cortinas e Persianas

A Finestra Cortinas surge como uma novidade, porém, com a experiência de uma empresa madura. Produzindo cortinas e persianas, sejam elas para residências, escolas, hotéis ou empresas, com a segurança e a qualidade de quem sabe o que faz. Sempre preocupada em suprir a necessidade do cliente, zelando pelo bom gosto e satisfação, fazendo sua cortina sob medida, de acordo com sua exigência.
Procurando desenvolver um trabalho com qualidade começando com escolha da matéria prima e a confecção da mesma para chegar ao produto final com primor. Atualmente, ambas com marca registrada e sempre trabalhando em parceria, a Finestra Cortinas e a Dani Decorações vem marcando seu nome no mercado pela sua dedicação, comprometimento e valorização dos detalhes.

Atendimento totalmente personalizado
Entendemos que cada ambiente e cada cliente são únicos. Dessa maneira, oferecemos um atendimento totalmente personalizado. Pensado conforme as suas necessidades e características do ambiente a serem instaladas as cortinas.

Vamos até sua casa e fazemos todo trabalho.
Para realizar um trabalho primoroso, vamos até sua casa ou escritório, analisamos as características do ambiente (existência de cortineiro, posição solar, disposição, característica e estilo dos móveis, etc..), medimos tudo, para então sugerir a melhor solução.

Grande variedade de cortinas e persianas.
Contamos com um grande mix entre persianas, cortinas especiais e variedade de tecidos. São diversas combinações entre modelos, tecidos e acessórios que podem compor seu ambiente. Auxiliamos você na escolha do produto ideal para seu caso.

Instalação feita por profissionais.
Contamos com uma equipe de profissionais qualificados que além de realizarem um trabalho meticuloso, entregam seu ambiente sem sujeiras e sua cortina instalada com muito capricho.

Garantia de uma instalação perfeita.
Finalizada a instalação, retornamos ao local para uma revisão final, para garantir que tudo esteja perfeito. Se necessário, levamos a cortina e realizamos os devidos ajustes.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?