Flor de Noiva
Endereço
Rua Giácomo Matioda, 731 Santa Catarina - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Flor de Noiva

Em 1997 à Flor de Noiva iniciou suas atividades de locações de trajes para festas na cidade de Caxias do Sul - RS. Após uma das sócias voltar de uma viagem aos Estados Unidos, onde nasce a idéia de iniciar o negócio em um imóvel seu que estava ocioso. Pequena, distante do centro comercial, mas com muito trabalho, dedicação e investimentos aos poucos torna-se, conforme pesquisa de mercado, a mais citada do ramo em Caxias do Sul.

A 19 anos atuando no ramo de locações de trajes para festas e eventos, a loja vem prestando seus serviços ao mercado com tradição, qualidade e bom gosto. Com uma equipe em constante aprendizado, a Flor de Noiva busca melhorar seu atendimento, visando sempre, o bem estar e a satisfação de seus clientes. Uma empresa preocupada em agregar atendimento à qualidade buscando o aperfeiçoamento e a renovação constante de seus produtos, assim se define a Flor de Noiva, transformando momentos especiais em inesquecíveis.

Em 2014 inaugurou a filial localizada em área nobre no centro da cidade de Caxias do Sul, para melhor comodidade de seus atuais e futuros clientes, criamos um ambiente que imprime elegância, sofisticação, aconchego e exclusividade. Seu acervo variado, com mais de 5000 peças, permite que a(o) cliente encontre trajes, acessórios, bolsas e calçados para qualquer evento social.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?