Forjas Caxiense
Endereço
Rua Emílio Fonini, 521 Cinquentenário - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Forjas Caxiense

Localizada em Caxias do Sul na Serra Gaúcha, um dos principais pólos metal-mecânico do Brasil, a empresa está no mercado a mais de 10 anos, porém, com o nome de Forjas Caxiense, desde, 1º de maio de 2012, oferece soluções para peças forjadas a quente, atende uma ampla gama de produtos com capacidade para peças entre 100 gr e 15 kg.

A empresa conquistou a certificação na norma ISO9001:2008 em Dezembro de 2015, em 'Serviços de forjaria de peças metálicas'.

Com foco principal nos mercados automotivo, agrícola, fixação e petróleo, tem experiência na forja de aço carbono, aço ligado, aço inox, aço inox duplex, latão, cobre, alumínio e titânio.

Na primeiro semestre de 2018, à Forjas Caxiense encerrou suas atividades de usinagem em torno cnc, visando focar exclusivamente no forjamento à quente.

A Forjas Caxiense conta com mais de 30 anos de experiência dos seus sócios na área de conformação mecânica, e com uma equipe altamente qualificada nas áreas de: Projeto, desenvolvimento e fabricação de forjados, moldes e matrizes, estudos de redução de custos e engenharia reversa.

Forjas em Caxias do Sul
Forjas Caxias do Sul
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?