Forma e Estilo Hightech
Endereço
Rua Guerino Sanvitto, 823 Villagio Iguatemi - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Forma e Estilo Hightech

A Forma e Estilo Hightech é uma empresa moderna e com vocação constante para a inovação no segmento de alto padrão em equipamentos de áudio e vídeo, home theaters, automação residencial e corporativa, eletrodomésticos premium, puxadores, cubas, acessórios e utilidades e também corrimões, ofertando as marcas mais consagradas do mercado.
Fundada em 1997, a Forma e Estilo Hightech atua em todo o território do Rio Grande do Sul, com foco especial na região Nordeste do estado, que apresenta grande potencial de mercado. Atende consumidores finais de alto nível de exigência e aos principais especificadores, como arquitetos, decoradores, designers de interiores, lojistas de móveis planejados, marceneiros entre outros.
Com fortes políticas de gestão de relacionamento e sempre atenta ao que é tendência, a Forma e Estilo Hightech oferece a máxima qualidade e performance, com alto rigor técnico, em cada um de seus produtos e também nos seus serviços próprios de assistência, tornando-se referência no mercado de alto padrão.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?