Garden Projetos
Endereço
Avenida Perimetral B. Segalla, 8954 - Sl 703
Kayser - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Garden Projetos

A Garden Engenharia é uma empresa gaúcha com atuação no mercado do sul do país desde 2005. Atuante na área de engenharia consultiva, executa e coordena projetos para o desenvolvimento sustentável da sociedade com o uso racional dos recursos naturais. Inovação e desempenho ambiental são competências essenciais.

Ao longo dos últimos anos a Garden alcançou uma posição de destaque no mercado de engenharia e meio ambiente nos três estados da região sul do Brasil, já tendo projetado e licenciado empreendimentos nas mais diversas áreas da sociedade, seja Industrial, Comercial, Serviços, Residencial, Geração de Energia, Infraestrutura e Laudos Técnicos Ambientais. Esta experiência pode ser comprovada e devidamente atestada perante os principais órgãos de controle profissional CREA, CRBio, CRQ e CAU e também pelos órgãos ambientais IBAMA, IMA, FEPAM e IAP.

Missão
Atuar com responsabilidade e comprometimento com nossos patrocinadores e stakeholders, priorizando solucóes alicerçadas na competência técnica e no desenvolvimento do país.





Visão
Ser a melhor empresa do setor de engenharia integrada de projetos, com desempenho técnico reconhecido no sul do país, com rentabilidade e sofisticada performance financeira.





Valores
Compromisso Ético e Sustentável
Credibilidade e Confiança Pública
Empreendedorismo e Inovação
Rentabilidade e Crescimento
Valoração dos Recursos Naturais
Integração de Áreas Técnicas Associadas
Comprometimento e Responsabilidade com os Clientes
Valorização dos Colaboradores e Crescimento Pessoal

uipe 100% Qualificada
Valorizando seu principal elo de trabalho, a Garden tem em seu corpo técnico profissionais capacitados mediados com a colaboração entre universidades, empresas consultivas e institutos para atingir excelência nos serviços oferecidos, com inovação, segurança e criatividade. Nossa equipe com mais de 10 anos de expriência conta com uma gama de profissionais multidiciplinares, especialistas, mestres e doutores, que estão aptos a buscar a melhor solução para os seus projetos e necessidades na área ambiental e de engenharia:

Arquiteto Urbanista
Advogado
Biólogo (Fauna)
Biólogo (Flora)
Biólogo (Ecologia)
Designer Gráfico
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro Ambiental
Engenheiro Civil
Engenheiro Químico
Engenheiro de Minas
Engenheiro Florestal
Engenheiro de Seg. Trabalho
Geógrafo
Geólogo
Projetista
Topógrafo
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Química
Equipe para Plantios e Manejo Florestal
Equipe para Acompanhamento de Obras
Equipe para Aeronaves Remotamente Pilotadas
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?