Gianni Center Distribuidora
Endereço
Rua Jacob Luchesi, 2257 Santa Catarina - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Gianni Center Distribuidora

Necessitamos valorizar, entender e atender as necessidades de nossos clientes buscando oferecer produtos e serviços diferenciados, fazendo com que o cliente volte sempre para nossa loja.

Pontualidade com os compromissos: Significa cumprir e manter sempre em dia todos os nossos compromissos com colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros em geral.

Produtividade: Queremos maximizar todos os recursos disponíveis. Hoje em dia, não é o investimento em máquinas, mas em nosso tempo e esforço, na busca de soluções de pequenos problemas por todas as pessoas em todas as áreas da empresa que trará grandes acréscimos de produtividade.
Trabalho em equipe: A cooperação entre os diferentes grupos na empresa. O sucesso se caracteriza pelos esforços individuais de cada colaborador integrados nas ações participativas nas respectivas equipes e processos de trabalho, onde devem ocorrer transferências de aprendizados.
Otimização do tempo: Fazer as nossas atividades em menor tempo. As pessoas mais indicadas para identificar essas oportunidades e resolvê-las são as mesmas que estão executando os trabalhos. Usando empenho pessoal, técnicas de medição, é possível diminuir o tempo em que executa as suas funções e aumentar a produtividade e competitividade de nossa empresa.
Foco no cliente: O cliente é a razão da existência de nossa empresa.
Profissionalismo: Valorizamos o profissionalismo. A crítica e a cobrança, assim como o elogio e o reconhecimento, são elementos fundamentais para o dia-a-dia. Buscamos fortalecer estas posturas.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?