Gradus Camisetas
Endereço
Rua Guilherme Angonese, 19 Salgado Filho - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Gradus Camisetas

A multiplicidade de campos de aplicação, exigem demandas especiais para as soluções de impressão.​Localizada na cidade de Caxias do Sul, a Gradus iniciou suas atividades em 2020, herdando um histórico de produtos e clientes e buscando sempre ser referência no fornecimento de produtos para serigrafia no Rio Grande do Sul – RS. Desde a nossa fundação, adotamos como princípio, a utilização do melhor que o mercado da serigrafia pode oferecer. Pensando nisso e preocupados com qualidade, respeito com o operador e o meio ambiente, chegamos às Tintas Marabu e a Agabe Serigrafia, como nossos principais parceiros. Atuando em mercados como: têxtil, vidreiro, calçadista, sempre buscamos oferecer a assistência técnica adequada, permitindo ao cliente a serigrafia mais adequada a sua necessidade.​

EVOLUÇÃO
Depois de algum tempo no mercado serigráfico entendemos a necessidade de evolução. Sempre conectados com nossos clientes, ampliamos nossa linha de produto com insumos, equipamentos e serviços para a tampografia e termotransfer. Com isso, oferecemos para nossos clientes a solução completa e ainda aumentamos muito nossa área de atuação.

NOSSA ESTRUTURA
Contamos atualmente com equipe altamente especializada nas mais diversas soluções para impressão. Serigrafia, tampografia, transfer, digital estão entre os processos que dominamos. Tintas Marabu, Agabe Serigrafia e Siser termotransferiveis, são nossos principais parceiros. Nos procure, estamos prontos para te atender com os melhores produtos e serviços.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?