Indústria Têxtil Três Marias
Endereço
Rua Abramo João Mazzochi, 562 Pioneiro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Indústria Têxtil Três Marias

A Indústria Têxtil Três Marias Ltda, empresa familiar, foi fundada em 23 de julho de 1991, com a proposta de fabricar elásticos e fitas rígidas ao mercado local. Naquela ocasião o nome Três Marias foi resgatado de uma extinta sociedade onde se produzia roupas infantis de malha e também calças plásticas para bebês. A empresa confeccionava elástico para sua própria demanda nas roupas e principalmente nas calças plásticas. Três Marias (nome popular de um grupo de três estrelas no céu) era a marca da calça plástica, a ideia era transmitir através da logomarca uma noite tranquila e sequinha aos bebês. Mesmo passando por algumas revitalizações da marca ao longo destes anos, a empresa continua apresentando o mesmo logotipo.

Situada em Caxias do Sul, cidade de origem italiana, na região da Serra gaúcha, um dos principais polos têxteis do Brasil, o espírito empreendedor dos sócios fomentou o crescimento da empresa e a expansão dos negócios abrindo novos segmentos de mercado.

Nosso foco está em desenvolver produtos específicos que atendam a necessidade do cliente com qualidade, agilidade e preço justo. A busca pela manutenção da qualidade, desenvolvimento e entrega dos produtos, a diversidade na cartela de cores, o respeito ao meio ambiente, clientes, fornecedores, colaboradores e envolvidos com a empresa é um dos motivos de orgulho e dedicação.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?