Instrumentos Musicais 2001
Endereço
Rua do Guia Lopes, 428 Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Instrumentos Musicais 2001

Quem somos

A 2001 Instrumentos Musicais é uma loja especializada em comercializar instrumentos musicais nacionais e importados e áudio em geral. Buscando sempre atender seus clientes com credibilidade e respeito.

Estamos localizados na Rua Do Guia Lopes, 428 – Centro – Caxias do Sul – RS.

Fundada em 22 de Fevereiro de 1979, com prédio próprio, contamos também com Escola de Música, Estúdio de Ensaio e Estúdio de Gravação.

O que fazemos
Possuímos uma equipe de profissionais capacitada para atender as necessidades do mercado e clientes, sejam eles músicos iniciantes, profissionais ou empresas, com garantia de qualidade e atendimento personalizado.

Com 32 anos de atuação no mercado, seu principal foco é trazer soluções personalizadas em áudio, música e entretenimento. Trabalha com as melhores marcas, entre elas: Fender, Eagle, Tagima, Marshall, Yamaha, Gibson, Tama, M-Audio, Boss, Ibanez e muitas outras.

Missão
“Proporcionar aos nosso clientes o caminho mais curto entre seu sonho e a realidade, através do talento de gente que gosta do que faz”

Visão
“Buscar ser reconhecida como a melhor empresa na realização de sonhos no ambiente de instrumentos musicais. Ter o melhor atendimento com os melhores profissionais do mercado”

Princípios
* Honestidade
* Ética
* Comprometimento
* Credibilidade
* União
* Respeito

Potencialidade
* Domínio da Tecnologia
* Equipe de profissionais especializados
* Diversificações
* Atendimento personalizado
* Infra estrutura moderna

Muito mais que vender instrumentos musicais, a 2001 Instrumentos Musicais cultiva os sonhos dos clientes, sonhos embalados para presentes com instalações modernas, recursos sofisticados, ar climatizado e outras tantas facilidades!

E sabe por que tudo isso?

Por que assim como acontece na globalização do nosso dia-a-dia, o objetivo da empresa é despertar nas pessoas toda musicalidade da beleza e da sonoridade dos instrumentos aqui oferecidos.

Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?