Álamo Plast
Endereço
Rua Fernandes Vieira, 65 Sagrada Família - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Álamo Plast

Iniciou suas atividades em 2002, tendo como trabalho exclusivamente a reciclagem de composto de pvc.

Em 2010, iniciou a fabricação de produtos extrudados, como mangueiras e espaguetes.
A partir de 2014 , iniciamos o processo de fabricação de perfilados elaborados bem como de mangueiras para jardinagem atendendo à demandas existentes.
Por contar com matéria prima de alta qualidade, seus produtos começaram a ser reconhecidos pela qualidade e apresentação, conferindo maior qualidade à nossos clientes ( setores automotivo e moveleiro em especial)
Em 2017 iniciamos a produção de perfilados extrudados rígidos com destaque para nosso produto que é o perfil luminária LED totalmente desenvolvido por nossa empresa.
Atualmente iniciamos o processo de adequação de nossos sistemas produtivos, com sistemas internos de controle e rastreabilidade de produtos dentro de um sistema de qualidade englobando, processos e controles , a fim de garantir a qualidade final de nossos produtos e serviços.
Em Dezembro de 2019 , encerramos as atividades de reciclagem de PVC concentrando nossos esforços na fabricação de perfilados plásticos, mangueiras e espaguetes em geral.
Assim a Álamo Plast entra oficialmente no segmento de transformadores de plásticos.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?