Linear Parafusos
Endereço
Rua Angelina Michielon, 1268 N. Sra. de Lourdes - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Linear Parafusos

A Linear Parafusos é uma empresa especializada em elementos de fixação, tais como parafusos, porcas, prisioneiros, abraçadeiras, chumbadores, buchas e peças especiais, sendo referência no seu segmento. Oferecemos não somente produtos, mas sim uma solução completa, garantindo a qualidade de nossos produtos.

Atendemos todo o Rio Grande do Sul nos mais diferentes segmentos industriais, atendendo suas necessidades, visando sempre as tendências do mercado atual, tais como varejo, atacado, metal-mecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletro ferragens, agronegócio, automotivo e moveleiro.

Desde 2001, a Linear Parafusos tem como compromisso, a busca permanente por excelência operacional sempre em busca de melhorias em seus serviços e gestão da qualidade.

Nosso principal objetivo é garantir a satisfação do cliente, atendendo-o com qualidade e competência. Somos referência no ramo de parafusos e acessórios industriais. Nossa equipe está preparada para lhe atender, prezando sempre pelo comprometimento, seriedade e confiabilidade.

Parafusos
Sextavados, Allen, Máquina, Fendados, Frances, Telheiros

Abraçadeira
Rosca sem Fim, Metalicas ou Nylon

Porcas Sextavada Travante Castelo Dupla
de Aço, Ferro, Latão, Inox, Dupla, Castelo, Autotravantes, 2H, Pall Nut, KM, Garra

Chumbadores Químicos
CBA, CNB, PBA, PBI-ARS, URA-ARM, AF-OM, ConcretBolt, Químicos, Pólvora e Gás para as mais diversas necessidades de ancoragem

Arruelas Lisas e de Pressão
Lisas, de Pressão, Prato, Trava (MB, MBL, MBA)

Bucha Plástica e Nylon e para Gesso
Plásticas, Nylon, FU, Gesso

Barras Rosqueadas
Barras Rosqueadas nos mais diversos materiais (B7, Inox, Ferro, Aço)

Parafusos Especiais
Desenvolvimento Conforme Amostra ou Desenho
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?