Luluzinha Clínica Veterinária
Endereço
Rua Vinte de Setembro, 996 N. Sra. de Lourdes - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Luluzinha Clínica Veterinária

Empresa atuando no mercado pet em Caxias do Sul desde 2015 com atendimento veterinário, vacinas, cirurgias, internação e exames, venda de medicamentos e estética animal.
Nossa clínica oferece um completo atendimento para cães, gatos e silvestres. Oferecemos serviços 24 horas de clínica geral, cirurgias, internações e exames laboratoriais e de imagem (Raio X e Ultrassom).
Temos também atendimento com Médicos Veterinários especialistas nas áreas: Cardiologia, Ortopedia, Neurologia, Dermatologia, Comportamento Animal, Oftalmologia, Endocrinologia, Nefrologia, Clínica Felina, entre outras especialidades.
Contamos com uma equipe altamente qualificada disposta para lhe atender e transmitir todo amor ao seu pet, a qualquer hora do dia ou da noite.

Clínica Veterinária 24 horas
Consultas, vacinas, exames laboratoriais, Raio X, Ultrassom, internação, cirurgias, especialidades, microchipagem.
Estética: banho, tosa, hidratação.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?