Macrosul Parafusos
Endereço
Rua Santo Bortolini, 831 - B
Bela Vista - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Macrosul Parafusos

Desde 1974, a Macrosul fornece fixadores e componentes de classe “C” para fabricantes de diversos segmentos, incluindo: automotivo OEM e sistemistas, agrícola, construção civil, eletroeletrônica, linha branca e indústrias em geral. Oferece também soluções especializadas de supply chain e engenharia, contando com uma cadeia global de fornecedores e know-how de todos esses anos. A Macrosul trabalha numa estreita colaboração com os clientes, a fim de impulsionar melhorias de negócios que os tornem mais bem-sucedidos.

A Macrosul atua junto aos sistemistas automotivos, montadoras de ônibus, indústrias agrícolas, construção civil, indústria eletroeletrônica, indústria metal-mecânica em geral e setor moveleiro.

Vantagens e
DIFERENCIAIS
Confiabilidade de entrega: sua produção sempre em movimento;
Uso das melhores práticas de supply chain e lean: aumento da eficiência operacional de seu negócio e geração de um menor custo total de aquisição;
Amplo portfólio de produtos;
Apoio técnico de engenharia;
Qualidade assegurada dos produtos: certificação ISO 9001;
Uso de ferramentas de qualidade como 8D, PAPPs e outras;
Implementação novos projetos sem interrupções em seu processo produtivo.

NEGÓCIO
Soluções de supply chain e engenharia para fixadores e componentes de classe “C”.

MISSÃO
Fornecer soluções confiáveis e inovadoras aos clientes, através do comprometimento dos profissionais e da solidez dos resultados.

VISÃO
Ser a empresa que melhor satisfaz a necessidades de seus clientes, reconhecida pela sua excelência e admirada pelas suas pessoas e parceiros.

Empresa e

SEUS VALORES
Orientada ao cliente para impressionar;
Ética e Respeito: sempre fazer as coisas certas e justas;
Trabalho em Equipe: crescer e evoluir juntos – Time Vencedor;
Inovação e Ousadia para fazer a diferença;
Paixão: sempre comprometidos com a excelência em tudo que fazemos;
Atitudes que contribuam para um mundo melhor.

Oferecer ao mercado industrial, soluções em fixação, com a consolidação de produto, provendo a simplificação de suas operações, através da melhoria contínua em processos, otimização de fornecimento (supply chain), desenvolvimento de parcerias e do comprometimento das pessoas, agregando valor aos seus clientes, acionistas e profissionais
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?