Memorial Crematório São José - Grupo L.Formolo
Endereço
Estrada São Virgílio, 1450 - 6ª légua
São Vírgilio - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Memorial Crematório São José
Grupo L.Formolo

O crematório é um empreendimento privado em funcionamento desde 2006. Foi o 13° instalado no Brasil. O Memorial Crematório São José de Caxias do Sul é o único no país localizado em uma área de 36.000m², com mata nativa preservada, lago natural, jardins sempre floridos e toda infraestrutura necessária para propiciar o máximo de conforto, tranquilidade, respeito e paz para os momentos de despedida.

Atendendo todas as normas do Conselho Nacional do Meio Ambiente, o local conta também com lóculos cinerários, Jardim em Memória para o espargimento de cinzas e com a Gruta das Velas para momentos de homenagem e reflexão. Com capacidade operacional superior a 10 cremações diárias, opera com dois fornos importados dos Estados Unidos da América sendo um deles o único equipamento Ener Tek IV, referência mundial em baixas emissões, instalado na América Latina.

Disponibiliza, também, cerimonialista para a realização de cerimonias especiais e personalizadas em ambiente exclusivo com capacidade para 60 pessoas sentadas, com ato religioso, imagens e músicas. Um ambiente seguro, bonito e em permanente manutenção. A melhor opção para as mais dignas homenagens fúnebres.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?