Mila Imper Limpeza de Estofados
Endereço
Avenida Júlio de Castilhos, 1000 Centro - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Mila Imper Limpeza de Estofados

Consolidada no segmento de franchising desde 2010, a MILA IMPER desponta no mercado de prestação de serviços especializados em limpeza e higienização. Uma empresa sólida, de atuação no mercado brasileiro e possui, além de uma equipe técnica altamente qualificada.

Viva em um ambiente ainda mais saudável!
Os verdadeiros inimigos da nossa saúde são invisíveis. Com eles, a atenção e o cuidado devem ser redobrados, principalmente na limpeza e higiene de colchões, tapetes, carpetes, estofados, cortinas, interior de veículos e aparelhos de ar-condicionado, pois neles vivem os grandes vilões: ácaros, fungos e bactérias, principais responsáveis por alergias e doenças.

A cada dia é possível notar a falta de tempo das pessoas para manter seus objetos com a devida manutenção de higiene, necessária não somente pela aparência visual, mas principalmente para a saúde e o bem-estar de seus próximos, que vivem ou trabalham no ambiente. Sem contar o desconforto de ter que tirar uma peça grande como, por exemplo, um sofá ou uma poltrona de dentro de sua casa para levar a um lugar para realização da limpeza.

É nesse sentido que a MILA IMPER desponta como uma nova opção para um dia-a-dia em que o tempo é fundamental!

Todo o serviço é feito no próprio local, sem precisar sair de sua comodidade.

A MILA IMPER leva o profissionalismo para dentro de sua residência ou seu negócio, alcançando a limpeza máxima para trabalhos que não são fáceis de se realizar. Tudo isso ainda com segurança de contar com profissionais qualificados e treinados para a execução de serviços com rapidez e eficiência.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?