Motel Giro D'agua
Endereço
Rodovia RS 122, 675 - Km 67
Desvio Rizzo - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Motel Giro D'agua

O Motel Giro D'Água, fundado em 1991, é um dos mais tradicionais motéis do Rio Grande do Sul. Oferece toda infraestrutura necessária para você passar momentos inesquecíveis, em um ambiente discreto e seguro, você encontra 43 opções de suítes, oferecendo desde o básico, ar-condicionado, tv, frigobar, garagem privativa, efeitos de luzes, som ambiente, internet a cabo e wi-fi, até sofisticadas banheiras com hidromassagem e hidro-ar, teto solar móvel, cascata ornamental, cadeira erótica, colchão d'água e ofurô. Conheça nossas suítes e descubra o motivo de o Giro D'Água ser um dos mais conceituados motéis do estado.

Além do serviço de hospedagem o Giro D'Água conta com uma completa cozinha, com um cardápio variado, composto de aperitivos, saladas, sopas, massas, frangos, filés, sobremesas, pizzas, hambúrgueres gourmet e mistos quentes.

*Das 23:00 às 07:00h, os unicos pratos disponíveis são hambúrgueres, pizzas, mistos quentes e aperitivos. Aos domingos, cozinha fechada das 23:00 as 07:00.

Uma variedade de opções de drinks, caipirinhas, coquetéis, espumantes, vinhos e destilados nacionais e internacionais também estão ao alcance de nossos clientes através de um serviço de copa 24 horas, tudo com a comodidade de ser servido diretamente na suíte.

Com tantos anos de experiência e tradição, o Motel Giro D’água foi feito para oferecer o máximo de conforto e tranquilidade em todas as ocasiões. Tanto para passar horas agradáveis em companhia daquela pessoa especial ou para descansar quando estiver em viagem de passeio ou negócios por Caxias e Região.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?