Napéia Consultoria e Projetos
Endereço
Avenida Júlio de Castilhos, 2773 - Sl 702
São Pelegrino - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Napéia Consultoria e Projetos

O investimento em pessoas e a busca incessante de soluções para os problemas que envolvem a utilização de recursos ambientais alicerçaram o alcance do entendimento maduro entre a vontade de realizar e o dever de preservar. Atingido este ponto de equilíbrio, além da utilização racional do ambiente, é possível obter a economicidade necessária para cada projeto e a consequente melhoria na qualidade de vida.

A estruturação de uma equipe de profissionais qualificados em diferentes áreas do conhecimento e a busca continua por qualidade e por agilidade nos serviços prestados faz a Napeia Consultoria e Projetos constantemente desenvolver e adquirir novas tecnologias investindo em seu maior objetivo: a sustentabilidade, econômica, social e ambiental, baseada na atuação efetiva dos agentes envolvidos.

Assim, a empresa mantém escritórios no sul e no nordeste do Brasil, sediada em Caxias do Sul e em Salvador, respectivamente, a fim de atender a demanda crescente de nossos clientes. O corpo técnico é composto por arquitetos, engenheiros ambientais, engenheiros agrônomos, engenheiros civis, engenheiros de segurança do trabalho, biólogos, topógrafos e geólogos, os quais atendem as diversas áreas ambientais relacionadas aos setores de geração de energia, de engenharia ambiental, de geotecnologia e de urbanismo.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?