Novamec Equipamentos Hospitalares e Lavanderia Industrial
Endereço
Rua João Pedrinho Pistorello, 585 Cristo Redentor - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Novamec Equipamentos Hospitalares e Lavanderia Industrial

Desde 1999 a Novamec investe constantemente na qualificação de seus profissionais, matéria-prima e novas tecnologias para projetar e fabricar equipamentos que proporcionam o melhor rendimento, qualidade e segurança.

Nossas mesas cirúrgicas são projetadas para proporcionar o melhor posicionamento do paciente em procedimentos cirúrgicos de forma segura e eficiente por meio da aplicação de conhecimentos relacionados à anatomia humana, com o objetivo de oferecer melhor exposição e acesso do local operatório, manter o alinhamento corporal sem comprometer as estruturas vasculares e a integridade da pele, trazendo o máximo conforto ao paciente.

Nossos Equipamentos para Lavanderias Industriais e Hospitalares são projetados para proporcionar o melhor desempenho e praticidade no processo de lavagem do enxoval de forma segura e eficiente por meio da aplicação de conhecimentos relacionados à produção de alta rotatividade, com o objetivo de oferecer melhor exposição e acesso dos compartimentos das máquinas mantendo a ergonomia, sem comprometer a saúde e a integridade física dos usuários, trazendo o máximo de conforto e segurança ao trabalhador, de acordo com as Normas Regulamentadoras.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?