Orus Noivas
Endereço
Rua Mariana Prezzi, 28 Pio X - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Orus Noivas

A Orus Noivas, sintonizada com as mais atuais tendências internacionais, traz para o mercado uma das marcas mais conceituadas da atualidade. A coleção San Patrick em parceria com a Pronovias, de Barcelona, é referência para noivas na Europa e pode ser encontrada com exclusividade na Orus.
As mais lindas coleções de Barcelona e Portugal com opções de venda e aluguel.

A loja conta com uma equipe altamente especializada e atendimento com hora marcada para as noivas que buscam conforto e exclusividade.

A Orus Festas é especializada na locação de vestidos de festas para os momentos onde a beleza feminina deve estar em evidência, assim qualidade e sofisticação são pontos primordiais.
São vestidos nacionais e importados para madrinhas, debutantes, formandas, mães e convidadas.

Seja qual for a ocasião, casamento, recepção, formatura, festa de quinze anos, bodas, balada ou festas de final de ano, temos o vestido de festa ideal para todos os tipos de formas e gostos da mulher.

Na Orus Festas você encontra também trajes para noivos, convidados e ocasiões especiais.


Visite a nossa loja e conheça a linha completa de acessórios para noivas e festas. São brincos, véus, casquetes e sapatos, tudo o que você precisa para deixar seu look perfeito.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?