Perfil Energia
Endereço
Rua Alfredo Chaves, 1208 - Sl 1506
Exposição - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
PERFIL ENERGIA

Sobre

Os clientes da Perfil Energia são assessorados para escolher, entre os melhores fornecedores de energia do país, aquele que apresentar a melhor relação custo-benefício e, além disso, oferecer a segurança necessária. A Perfil Energia realiza a gestão do contrato de energia de seus clientes, sempre buscando a melhor alternativa para a negociação das eventuais sobras ou faltas de energia. Para tanto, a empresa elabora mensalmente os demonstrativos da economia efetiva obtida no ACL e na auditoria de faturas, bem como nos relatórios emitidos pelo fornecedor de energia dos seus clientes. Os clientes da Perfil Energia têm acesso exclusivo ao aplicativo PERFIL 24×7, disponível para tablets e smartphones, onde é possível não só acompanhar os dados de consumo em tempo real, mas também o histórico de resultados.

Visão

Ser reconhecida no mercado nacional de energia pela confiabilidade e efetividade de suas ações, gerando resultados por meio de soluções sustentáveis e serviços com alto padrão de qualidade para clientes com elevado nível de exigência.

Valores e Princípios

A gestão de nosso negócio desenvolve-se com base nos princípios da administração sistêmica. Promovemos o desenvolvimento de competências e compreendemos que o aprendizado contínuo de nossa equipe, bem como a busca pelo conhecimento, o apoio à criação e à geração de boas ideias e a inovação, refletem no sucesso e no crescimento de nossa empresa. Estabelecemos, com nossos clientes, o compromisso de buscar, permanentemente, a melhoria nos resultados, alinhando nossas ações com suas necessidades, expectativas e desejos. Nossas relações, ações, decisões e condutas estão fundamentadas na Ética, na confiança e na transparência. Pensando no presente e no futuro de nosso planeta, nossas práticas e soluções têm por foco a redução do impacto ambiental.
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?