Personne Gestão de Pessoas
Endereço
Rua Irma Valiera, 153 São Pelegrino - Caxias Do Sul - RS
SOBRE
Personne Gestão de Pessoas

Somos prestadores de serviços na área de Recursos Humanos atuando em seleção de efetivos, administração de estagiários e temporários há mais de três décadas. Entendemos que a seriedade e transparência de uma organização tem a mesma importância que a honestidade nas relações entre as pessoas. O respeito que temos pelo nosso cliente empresa é o mesmo que temos pelo nosso cliente candidato.
Ao longo de sua história a Personne tem construído verdadeiras parcerias com seus clientes, praticando uma política empresarial transparente que tem como base valores éticos de conduta e comprometimento.

Missão
Aplicar soluções integradas em gestão de pessoas, adequadas às necessidades dos clientes, com qualidade e ética, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região, através da promoção da empregabilidade.

Visão
Consolidar-se como a principal alternativa em gestão de pessoas e em empregabilidade em seus mercados e seguimentos de atuação.

Valores
- Ética e profissionalismo nos relacionamentos
- Cliente é tratado como parceiro e centro de nossas ações
- Propostas adequadas em qualidade e preço
- Agilidade com qualidade na prestação de serviços
- Respeito às pessoas e com papel do trabalho em suas vidas
- Simplicidade
- Crescimento, ao compartilhar conhecimentos e recursos
Entre em contato

Eu estou ciente de que as informações acima serão compartilhadas com O Vermelhinho e a empresa/serviço com o qual estou solicitando o contato/orçamento.

Você é proprietário dessa empresa? Gostaria de alterar alguma informação, removê-lá, ou adicionar seu número de celular?